Informações do Evento

Segurança

  • Não é permitida a entrada com armas, garrafas de vidro, garrafas plásticas, latas, fogos, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas e guarda-chuvas.

Alimentação

  • Não será permitido o acesso com comida e bebida nas dependências do evento no Sambódromo Anhembi

Juizado de Menores

  • Crianças menores de 5 anos não entram;
  • Crianças de 6 a 12 anos somente acompanhadas dos pais ou responsáveis;
  • De 13 a 17 anos somente acompanhadas por responsáveis maiores de idade.

Acessibilidade

O sambódromo tem lugares reservados para cadeirantes e seus acompanhantes.
Pessoas com Deficiência terão direito a 50% desconto na aquisição de seu ingresso. Maiores informações em POLÍTICA DE MEIA ENTRADA. Acompanhantes pagam o valor normal.

Setores Disponíveis: A, B, C*, D, E, F e G
* Setor C disponível apenas Arquibancada.

O transporte para pessoas com deficiência durante o Carnaval será feito nos dias dos desfiles por Vans acessíveis do Serviço ATENDE, da Prefeitura de São Paulo, com operação prevista para o período das 18h00 às 08h00 em cada dia de desfile, partir dos seguintes pontos:
  • Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo e v.v.;
  • Pavilhão do Anhembi (estacionamento) até o Sambódromo (linha interna) e v.v.;
  • Posto da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA
Os ingressos de meia-entrada são pessoais e intransferíveis, portanto não será permitida a alteração do nome do beneficiário no ingresso ou repassá-lo a terceiros. A meia-entrada não é cumulativa a outros descontos.

Compra no Site:

Para ter direito aos benefícios da meia-entrada através do site, o beneficiário deverá, obrigatoriamente, seguir com os procedimentos abaixo:

  • Envie, obrigatoriamente, os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada para o e-mail carnavalmeiaentrada@soudaliga.com.br
  • A documentação será analisada em um prazo de até 05(cinco) dias úteis.
  • Após aprovação da documentação, o cadastro será habilitado para que a compra seja efetivada, limitado a 1(um) ingresso* para cada dia do evento com 50% de desconto, somente nas categorias Arquibancada e Cadeira de Pista.
    *Pessoas com Deficiência têm condição diferenciada, veja mais abaixo.
  • Para retirar o ingresso, é obrigatório apresentar o CPF, RG e os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada.

Compra na bilheteria:
  • Para comprar o ingresso de meia-entrada nas bilheterias, é obrigatório apresentar o CPF, RG e os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada.
  • A compra de ingressos na categoria meia-entrada pode ser feita apenas pelo titular do benefício, limitado a 01(um) ingresso* por beneficiário.
    *Pessoas com Deficiência têm condição diferenciada, veja mais abaixo.
  • Ao adquirir o seu ingresso, confira as informações, tais como: local do evento, dia e horário, categoria do ingresso (meia-entrada ou inteira) e principalmente o SETOR, evitando problemas no seu acesso ao chegar no Sambódromo.
  • Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA não possuem direito a compra de ingressos na categoria meia entrada.
Atenção: Nas compras realizadas na bilheteria, é obrigatório a apresentação do RG (Lei 14.590/11 (artigo 2º).

Quem possui o benefício da meia-entrada?
  • Diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio de escolar estadual e municipal
  • Lei Estadual SP 15.298/14: Apresentar documento de identificação oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

  • Professor da Rede Publica Estadual e Municipal
  • Lei Estadual SP 14.729/2012: Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

  • Exclusivamente para o Municipio de São Paulo:
  • De acordo com a Lei Federal 12.852 (Estatudo da Juventude) e 12.933 de 2013 tem direito a compra de até 40% do total de ingressos disponiveis para cada evento com os seguintes beneficiários: Art. 1º: É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicias e eventos educativos, esportivos, de lazer e entertenimento, em todo território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos publicos e particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do publico em geral.

  • Estudantes
  • Alteração na documentação: Apresentar a carteira de identidade estudantil - CIE - documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Titulo V da Lei nº 9.394 de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade conforme Decreto 8.537/2015: Será exigida a apresentação da CIE no acesso ao evento. Nos termos de liminar preferida pelo STF nos autos ADIN 5.108, a CIE pode ser emitida pela ANPG, UNE, Ubes, bem como pelas entidades estudantis e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantis (DCE's) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.

    CABE RESSALTAR QUE BOLETO BANCÁRIO NÃO É DOCUMENTAÇÃO HÁBIL PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE.

  • Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a familias de baixa renda:
  • Válido a partir de 31 de março de 2016 inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários minimos.
    - Os jovens de baixa renda terão direito ao beneficio da meia entrada mediante apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento, da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por orgão público e válido em todo território nacional. Deficiente e seu acompanhante (este, se necessário): Mediante apresentação de documento que comprove a condição de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. É permitida apenas um acompanhante pagando meia por pessoa com deficiência.

PcD - Pessoas com Deficiência. BENEFICIÁRIOS DA LEI FEDERAL 12.933/13 Art.1º § 8
    Possuem o benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário e comprovado no laudo médico, limitado a 1 (Hum) acompanhante por PcD. Para a retirada dos ingressos, é obrigatório apresentar cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na legislação, junto com o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

    Pessoas com Deficiência (PcD) poderão adquirir ingressos da categoria meia-entrada nas bilheterias e através do site, e somente nas categorias arquibancada e cadeira de pista.

PcD:
  • Compra na bilheteria:
    É realizada mediante a apresentação cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo INSS;
  • Compra pelo site:
    Deve seguir o passo a passo apresentado no topo da página.

Idosos: De acordo com a Lei Federal nº10.741/2003 (Estatudo do Idoso), os beneficiários mencionados abaixo tem direito a compra de meia entrada (conforme previsto na lei, este beneficio não é ilimitado): Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) ? apresentar do>cumento de identidade oficial com foto que comprova a condição.


Atenção: Para pontos de venda e bilheterias é necessário a comprovação do direito ao beneficio de ½ entrada no ato da compra e também no acesso ao evento.

Como comprar ingressos

Cadastro

  • Inicialmente para ter acesso a área restrita do site e poder comprar ingressos você deverá se cadastrar;
  • Preencha o formulário de cadastro corretamente e confirme. A tela de ativação será liberada, após ativar seu cadastro com login e senha você estará apto a comprar ingressos pelo site.
  • Politica de Meia Entrada, clique aqui e saiba como obter o beneficio.

Atenção: Seu login é o seu e-mail cadastrado.

Como posso comprar pelo site?

  • Entre com seu login (seu e-mail cadastrado) e senha;
  • Escolha o evento que você deseja;
  • Selecione o setor e a quantidade de ingressos (máximo de 3 ingressos por CPF) e somente 1 (um) ingresso na categoria meia;
  • Clique em "Pagar” (você será redirecionado para o site do Pagseguro), a tela de pagamento não abrirá novamente se for fechada;
  • Após a aprovação do pagamento, os ingressos confirmados terão a opção de impressão. Esse documento de confirmação de compra deverá ser impresso e apresentado no ato da retirada do seu ingresso.

Quais são as formas de pagamento?

    Atenção:

  • Você pode efetuar seus pagamentos com cartões de débito, crédito e boleto bancário;
  • Após o pagamento, você deve aguardar até 48 hrs em média (de acordo com a forma de pagamento) para a liberação dos ingressos. Após efetuar o login no site sua compra aparecerá em "Histórico de Compras";
  • Pagseguro
  • Se não houver a confirmação do pagamento em 24hs a 48hs (de acordo com a forma de pagamento) sua reserva será automaticamente cancelada.

Retirada de ingressos

Leia com atenção as informações para retirada de ingressos.

Para retirada de seus ingressos é obrigatória a apresentação do comprovante de compra corretamente impresso no site (SEM ELE NÃO SERÁ POSSÍVEL A RETIRADA DOS INGRESSOS), juntamente com seu CPF e um documento com foto, ambos originais.


Clique aqui e veja como imprimir o voucher

Venda e Troca de Ingressos

Consulte a baixo os pontos de venda e troca de ingressos


Serão disponibilizados guichês exclusivos para a retirada dos ingressos a partir de 16/01/2018 na Bilheteria do Anhembi.


Clique aqui e veja os postos de troca
Lembre-se que esses requisitos são para sua própria segurança.

Política de Meia Entrada


clique aqui e veja

Venda de ingresso na bilheteria do Anhembi
A venda de ingressos para o Carnaval 2018 começa às 12h do dia 16/01/2018 nas bilheterias do Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.
Os preços variam entre R$ 90 a R$ 190 (arquibancada do Grupo Especial) e R$ 370 a R$ 2.420 (cadeiras e mesas de pista do Grupo Especial).

O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 10h às 18h, aos sábados e domingos. O folião deve procurar a bilheteria localizada no portão 1 do Anhembi, próximo ao Pavilhão de Exposições na avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana.

Os ingressos são nominais, por isso, é necessário apresentar RG e CPF na hora da compra para o cadastro. Para assistir aos desfiles, não adquira bilhetes das mãos de cambistas para evitar problemas no momento de sua entrada.
Os ingressos para estudantes ou pessoas com mais de 60 anos também já podem ser adquiridos.

A venda pela internet continua. As pessoas que já adquiriram seus ingressos pela internet deverão retirar as entradas na bilheteria, é preciso apresentar o comprovante emitido pelo site.
  • Portão 1 - Pavilhão - Olavo Fontoura
  • Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
  • Pagamento com dinheiro, cartão de débito ou crédito.
  • Camarote somente através do telefone (11) 3981-5170

Horários de Funcionamento da Bilheteria nos dias de Evento

Abertura Fechamento
09/02/2018 das 10h00hs 10/02/2018 às 04:00hs
10/02/2018 das 10h00hs 11/02/2018 às 04:00hs
11/02/2018 das 10h00hs 12/02/2018 às 04:00hs
12/02/2018 das 10h00hs 13/02/2018 às 04:00hs
14/02/2018 das 12h00hs 14/02/2018 às 20:00hs
15/02/2018 das 10h00hs 15/02/2018 às 20:00hs
16/02/2018 das 10h00hs 17/02/2018 às 04:00hs
Mapa do Sambódromo

Tabela de preços e setores 2018
Role a tabela para a direita para vizualizar a continuação...
Setor A
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 370,00 R$ 370,00 R$ 60,00 R$ 190,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 1.540,00 R$ 1.540,00 R$ 240,00 R$ 770,00
Arquibancadas R$ 100,00 R$ 100,00 R$ 30,00 R$ 70,00
Setor B
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 550,00 R$ 550,00 R$ 60,00 R$ 280,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 R$ 240,00 R$ 1.000,00
Arquibancadas R$ 160,00 R$ 160,00 R$ 30,00 R$ 90,00
Setor C
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Arquibancadas           R$ 160,00 R$ 160,00 R$ 30,00 R$ 90,00
Setor D
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 370,00 R$ 370,00 R$ 60,00 R$ 190,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 1.480,00 R$ 1.480,00 R$ 240,00 R$ 1.100,00
Arquibancadas R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 30,00 R$ 80,00
Setor E / Setor F
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 60,00 R$ 140,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 1.210,00 R$ 1.210,00 R$ 240,00 R$ 610,00
Arquibancadas R$ 90,00 R$ 90,00 R$ 30,00 R$ 70,00
Setor G
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 370,00 R$ 370,00 R$ 60,00 R$ 240,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 1.480,00 R$ 1.480,00 R$ 240,00 R$ 1.210,00
Arquibancadas R$ 160,00 R$ 160,00 R$ 30,00 R$ 90,00
Setor H
Setores  Sexta Sábado Domingo  Campeãs
Cadeiras de Pista R$ 470,00 R$ 470,00 R$ 60,00 R$ 190,00
Mesa de Pista 4 lugares R$ 2.420,00 R$ 2.420,00 R$ 240,00 R$ 1.210,00
Arquibancadas R$ 190,00 R$ 190,00 R$ 30,00 R$ 90,00

* taxa de conveniência pelo uso do site incluída em todos os pagamentos realizados


Termos de uso - Ingressos Liga SP
Cadastro e compra
  • Para adquirir seu ingresso é necessário o cadastro do comprador no site www.ingressosligasp.com.br;
  • Preencha todos os campos obrigatórios com informações válidas e atualizadas;
  • Seu cadastro será validado através do site, com seu login e senha;
  • O CPF também deverá ser informado, é através dele que será feita a retirada do ingresso;
  • Estará disponível a compra de até 3 (três) ingressos por CPF, categoria inteira e somente 1 (um) ingresso na categoria meia;
  • Os ingressos adquiridos através da Internet estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso;
  • Os cadastros incompletos ou com informações inválidas poderão ser bloqueados sem prévio aviso e serão impossibilitados de efetuar a compra.
Pagamento
  • O pagamento deve ser efetuado no ato da compra, caso contrário sua compra será cancelada;
  • Após o pagamento a liberação do ingresso pode demorar até 48 hrs;
  • O pagamento deve ser efetuado com cartões de débito ou crédito;
  • Se não houver a confirmação do pagamento sua reserva será automaticamente cancelada;
  • O prazo para cancelamento de reservas não pagas varia de 24 horas a 3 dias úteis de acordo com a forma de pagamento.
Devolução, Cancelamentos e Extravio de Ingressos
  • Em hipótese alguma procederemos trocas ou devoluções de ingresso e respectivas taxas de conveniência depois que a compra for efetuada. Neste sentido, quando o cliente concluir a operação de compra do ingresso, com ou sem impressão no local, é necessário que o mesmo seja mantido em local seguro, evitando rasuras ou quaisquer modificações que possam danificá-lo.
Retirada de ingressos
  • Para sua segurança, os ingressos serão entregues somente para o titular do cadastro no site, com a confirmação dos dados cadastrados na hora da compra;
  • A retirada do ingresso será informada no site;
  • Para a retirada do ingresso será exigida à apresentação do documento de confirmação de compra emitido através da internet. Esse documento será assinado pelo comprador e entregue ao bilheteiro, que emitirá os ingressos;
  • Você só poderá retirar seus ingressos, mediante a apresentação do CPF junto a outro documento com foto, ambos originais.
Lembre-se que esses requisitos são para sua própria segurança.
Informações adicionais
  • O ingresso é válido somente para o local, data, setor e assento para o qual foi emitido;
  • O ingresso é também o seu recibo;
  • Confira atentamente os dados de seu ingresso.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA
Os ingressos de meia-entrada são pessoais e intransferíveis, portanto não será permitida a alteração do nome do beneficiário no ingresso ou repassá-lo a terceiros. A meia-entrada não é cumulativa a outros descontos.

Compra no Site:

Para ter direito aos benefícios da meia-entrada através do site, o beneficiário deverá, obrigatoriamente, seguir com os procedimentos abaixo:

  • Envie, obrigatoriamente, os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada para o e-mail carnavalmeiaentrada@soudaliga.com.br
  • A documentação será analisada em um prazo de até 05(cinco) dias úteis.
  • Após aprovação da documentação, o cadastro será habilitado para que a compra seja efetivada, limitado a 1(um) ingresso* para cada dia do evento com 50% de desconto, somente nas categorias Arquibancada e Cadeira de Pista.
    *Pessoas com Deficiência têm condição diferenciada, veja mais abaixo.
  • Para retirar o ingresso, é obrigatório apresentar o CPF, RG e os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada.

Compra na bilheteria:
  • Para comprar o ingresso de meia-entrada nas bilheterias, é obrigatório apresentar o CPF, RG e os documentos que comprovam o benefício da meia-entrada.
  • A compra de ingressos na categoria meia-entrada pode ser feita apenas pelo titular do benefício, limitado a 01(um) ingresso* por beneficiário.
    *Pessoas com Deficiência têm condição diferenciada, veja mais abaixo.
  • Ao adquirir o seu ingresso, confira as informações, tais como: local do evento, dia e horário, categoria do ingresso (meia-entrada ou inteira) e principalmente o SETOR, evitando problemas no seu acesso ao chegar no Sambódromo.
  • Conselhos de classe tais como OAB, CRC ou CREA não possuem direito a compra de ingressos na categoria meia entrada.
Atenção: Nas compras realizadas na bilheteria, é obrigatório a apresentação do RG (Lei 14.590/11 (artigo 2º).

Quem possui o benefício da meia-entrada?
  • Diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio de escolar estadual e municipal
  • Lei Estadual SP 15.298/14: Apresentar documento de identificação oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

  • Professor da Rede Publica Estadual e Municipal
  • Lei Estadual SP 14.729/2012: Apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

  • Exclusivamente para o Municipio de São Paulo:
  • De acordo com a Lei Federal 12.852 (Estatudo da Juventude) e 12.933 de 2013 tem direito a compra de até 40% do total de ingressos disponiveis para cada evento com os seguintes beneficiários: Art. 1º: É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicias e eventos educativos, esportivos, de lazer e entertenimento, em todo território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos publicos e particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do publico em geral.

  • Estudantes
  • Alteração na documentação: Apresentar a carteira de identidade estudantil - CIE - documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Titulo V da Lei nº 9.394 de 1996, conforme modelo único nacionalmente padronizado, com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade conforme Decreto 8.537/2015: Será exigida a apresentação da CIE no acesso ao evento. Nos termos de liminar preferida pelo STF nos autos ADIN 5.108, a CIE pode ser emitida pela ANPG, UNE, Ubes, bem como pelas entidades estudantis e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantis (DCE's) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.

    CABE RESSALTAR QUE BOLETO BANCÁRIO NÃO É DOCUMENTAÇÃO HÁBIL PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE.

  • Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a familias de baixa renda:
  • Válido a partir de 31 de março de 2016 inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários minimos.
    - Os jovens de baixa renda terão direito ao beneficio da meia entrada mediante apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento, da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por orgão público e válido em todo território nacional. Deficiente e seu acompanhante (este, se necessário): Mediante apresentação de documento que comprove a condição de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. É permitida apenas um acompanhante pagando meia por pessoa com deficiência.

PcD - Pessoas com Deficiência. BENEFICIÁRIOS DA LEI FEDERAL 12.933/13 Art.1º § 8
    Possuem o benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário e comprovado no laudo médico, limitado a 1 (Hum) acompanhante por PcD. Para a retirada dos ingressos, é obrigatório apresentar cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na legislação, junto com o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

    Pessoas com Deficiência (PcD) poderão adquirir ingressos da categoria meia-entrada nas bilheterias e através do site, e somente nas categorias arquibancada e cadeira de pista.

PcD:
  • Compra na bilheteria:
    É realizada mediante a apresentação cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo INSS;
  • Compra pelo site:
    Deve seguir o passo a passo apresentado no topo da página.

Idosos: De acordo com a Lei Federal nº10.741/2003 (Estatudo do Idoso), os beneficiários mencionados abaixo tem direito a compra de meia entrada (conforme previsto na lei, este beneficio não é ilimitado): Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) ? apresentar do>cumento de identidade oficial com foto que comprova a condição.


Atenção: Para pontos de venda e bilheterias é necessário a comprovação do direito ao beneficio de ½ entrada no ato da compra e também no acesso ao evento.